Marca de luxo da Ford mostra SUV gigante com escada e guarda-roupas

Desde o Salão de Detroit, no começo do ano, a Ford deu vida nova a Lincoln, tradicional marca de luxo americana. Na época, foi apresentada a versão de produção do Continental, sedã grande cheio de requinte, voltado para o mercado chinês.

Agora, no Salão de Nova York, a Lincoln se superou, com o Navigator Concept, um protótipo de SUV gigantesco repleto de excentricidades.

Começando pela abertura das portas, há apenas duas, enormes, que abrem para cima e dão ampla visão da cabine.

Para ajudar no embarque, uma extravagante escada de três degraus se abre e é recolhida após o os passageiros entrarem ou saírem.

A cabine é um reflexo de tanto luxo e comodidade para os ocupantes. Os seis passageiros são acomodados em poltronas individuais e elétricas, com até 30 posições possíveis de regulagens.

Atrás dos assentos das duas primeiras fileiras vão grandes telas, que lembram aquelas usadas na primeira classe de companhias aéreas.

Elas podem se conectar aos aparelhos móveis dos ocupantes e reproduzir na tela o conteúdo do smartphone.

Para ajudar no embarque, uma extravagante escada de três degraus se abre e é recolhida após o os passageiros entrarem ou saírem.

A cabine é um reflexo de tanto luxo e comodidade para os ocupantes. Os seis passageiros são acomodados em poltronas individuais e elétricas, com até 30 posições possíveis de regulagens.

Atrás dos assentos das duas primeiras fileiras vão grandes telas, que lembram aquelas usadas na primeira classe de companhias aéreas.

Elas podem se conectar aos aparelhos móveis dos ocupantes e reproduzir na tela o conteúdo do smartphone.

Fonte:http://g1.globo.com/

Share This: