Mega Model faz seleção em Guarulhos

O Atroveran Mega Model – projeto promovido pela Mega Model Brasil, maior agência de modelos do país, em parceria com a RedeTV! e Atroveran, medicamento indicado para o alívio das cólicas menstruais – levará suas seletivas a Mogi das Cruzes, Guarulhos, Taubaté, Lorena, Suzano e em outras cidades da Grande São Paulo. Entre os dias 26 e 30 de julho, a agência móvel vai selecionar meninas de 16 a 30 anos. As candidatas que não puderem comparecer aos locais onde as bases do concurso estarão instaladas, poderão enviar sua ficha de inscrição, disponível no site oficial do projeto, pelo correio. A seletiva em Guarulhos acontece no dia 28 de agosto,domingo, no Bosque Maia.

 Concurso

Para o processo de seleção, Atroveran Mega Model terá um ônibus itinerante, que passará por mais de 300 cidades do país. Esta primeira etapa do concurso terá duração de 19 semanas, quando serão selecionadas 12 meninas por região – norte e nordeste (12), centro-oeste (12), sudeste (12) e sul (12) – totalizando 48 candidatas que passarão às semifinais. Desse total, 24 serão as finalistas da fase decisiva do Atroveran Mega Model, que será disputada em uma casa localizada na cidade de São Paulo. As finalistas ficarão confinadas na casa por oito semanas, onde terão orientações para aprimorar seus próprios atributos, e serão avaliadas pela convivência em grupo e por diferentes provas para desenvolver a nova estrela.

No Atroveran Mega Model, ser inteligente, carismática e ter personalidade, por exemplo, serão fatores determinantes para as garotas que almejam ser vencedoras. Além de prêmios que somam, juntos, mais de R$ 1 milhão, as três primeiras colocadas ganharão também contratos com a agência Mega Model. Todas as etapas do concurso serão transmitidas em um novo programa da RedeTV!, apresentado pela top Renata Kuerten aos domingos, e em tempo real no site www.atroveranmegamodel.com.br  e nas redes sociais do projeto www.facebook.com/AtroveranMegaModel, @AtroveranMegaModel.

Fonte:http://www.clickguarulhos.com.br/

Share This: