Milhas Turismo leva você a Pedreira e Holambra para a Expoflora 2016

As cidades de Holambra e Pedreira, ambas localizadas a aproximadamente 140 quilômetros de Guarulhos, têm muitos atrativos para encantar seus visitantes.

Em Pedreira, conhecida como a capital da porcelana e integrante do famoso “Circuito das Águas Paulista”, o ponto forte é a fabricação e o comércio de itens voltados para a área de decoração, com destaque para os artigos confeccionados em porcelana, em forma de esculturas, louças, utensílios para cozinha, vasos e quadros.

Entre as mais de 250 lojas, há as especializadas em matéria-prima para artesanato, o que torna o local muito frequentado por decoradores, designers, donas de casa e lojistas, como também por artesãos. Além das lojas, entre as atrações da cidade destacamos a “Feira de Arte e Artesanato”, que é permanente, e o “Museu Histórico Municipal e da Porcelana”.

Holambra é a maior exportadora de flores da América Latina, o que lhe garante o título de “Cidade das Flores”. É em Holambra que acontece, em setembro, a maior feira de exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina, que neste ano completa sua 35ª edição. Além da famosíssima feira, é possível apreciar a beleza das flores desfrutando também do chamado “Roteiro Rural”, no qual pequenas e médias propriedades rurais com a plantação de flores são abertas à visitação turística.

Interessou-se em conhecer ou revisitar essas verdadeiras joias do interior paulista? Que tal o dia 17 de setembro para realizar esse desejo? Veja o pacote especial que a Milhas Turismo preparou e garanta o seu passeio:
Preço por pessoa: R$ 160 à vista ou 4 x de R$ 42 (Forma de parcelamento válida para início de pagamento até o dia 27/06/2016)

Serviços inclusos

Transporte em ônibus especial, seguro viagem, almoço, tour de compras na cidade de Pedreira. Passaporte “Day Use” para a festa Expoflora Holambra 2016, visita ao Museu Histórico Cultural, shopping das flores, exposição de arranjos florais e paisagismo dentro da festa, onde acontecem também apresentações de danças típicas celebrando a cultura holandesa, a “Chuva de Pétalas”, ocasião em que 150 quilos de rosas perfumadas são lançados sobre o público, além da “Parada das Flores”, que foi inspirada no desfile de encerramento das atividades diárias do parque da Disney, considerado um dos momentos que mais emocionam os visitantes.

Fonte:http://www.clickguarulhos.com.br/

Share This: