Mimo’s Kids, a boutique dos sonhos dos pequenos

De portas abertas há quatro anos, a boutique Mimo’s Kids nasceu dos sonhos e determinação da empresária Patrícia Cordeiro. Mãe da Julia, de 10 anos, e do Pedro, de 8 anos, a ideia de abrir uma boutique com produtos específicos para o público infantil surgiu principalmente da dificuldade que sentia em encontrar lugares, na cidade, que vendessem roupas bonitas e de qualidade para crianças. “Não achava boas opções em Guarulhos e sempre gostei de roupas bonitas para os meus filhos. Lojas com roupas comuns as pessoas encontram em qualquer esquina, mas com estilo diferenciado, não. Foi então que comecei a pesquisar marcas, preços, qualidade, diferencial e sempre de olho em modelos lindos que traduzissem o que compraria para meus pequenos. Entrei nesse mercado ciente de que sairia caro montar algo com produtos de qualidade, um pouco mais glamoroso, mas senti que era exatamente o que faltava na cidade: glamour”, conta.

Com um exclusivo e elaborado estoque de roupas, calçados e acessórios, de acordo com Patrícia, o público que frequenta a Mimo’s Kids vai à boutique em busca de produtos sofisticados e duráveis. “As pessoas que compram conosco já conhecem grifes bacanas e, assim como eu, gostam de ver seus filhos bem vestidos. Claro que quanto mais chique, mais sofisticado, mais elaborado, paga-se mais caro, e é por isso que trabalho com as melhores fábricas infantis brasileiras. São roupas desenhadas por grandes estilistas infantis e as peças são feitas com perfeitas modelagens, pois são confeccionadas por alfaiataria. Acredito que criança também tem que se vestir bem; afinal, autoestima serve para qualquer ser humano e os pequenos também gostam de estar na moda e serem elogiados”, pontua.

Além dos looks selecionadíssimos, a boutique destaca-se pelo atendimento personalizado. Clientes que frequentam o espaço são “mimados” com cortesias como suco, água de coco, bolos, doces e outras. As crianças também têm um tratamento especial e podem usufruir do espaço Kids, local em que podem brincar, assistir TV e interagir com os amiguinhos. “Como sempre digo, não vendemos roupas, vendemos encanto e requinte. E é aqui, nesta linda boutique, que as princesas e príncipes brilham de verdade. O segredo para o sucesso do negócio é o amor que tenho pelo que faço. Tenho imenso prazer em estar todos os dias no meu estabelecimento e atender as clientes que passam a ser amigas; e ver as crianças crescendo e consumindo na moda teen que, inclusive, já temos na loja”, ressalta.

Fonte:http://www.clickguarulhos.com.br/

Share This: