OAB Guarulhos inova: juramento dos novos advogados na FIG-Unimesp

Pela primeira vez nos quarenta anos da 57ª Subsecção da OAB de Guarulhos, a cerimônia de juramento e entrega das carteiras de advogado dos bacharéis em direito, que tenham sido aprovados no Exame de Ordem, foi feita fora da sede da Instituição.

A solenidade aconteceu no auditório Abílio Baeta Neves, da FIG-Unimesp, nesta terça-feira, 2 de fevereiro. Participaram da mesa: o novo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil em Guarulhos, Alexandre de Sá Domingues; a vice-presidente, Vianei A. Titoneli Principato; Paula Cristina Fernandes, secretária; Flavio Schoppan, secretário-adjunto; Paulo Roberto Magalhães Jr., tesoureiro; Fábio de Souza Santos, Eder Luís de Almeida, Clarice Vaitekunas e Wilza Lopes Silva, conselheiros estaduais da OAB estadual; Renato Romão, presidente da Comissão do Jovem Advogado. Pela FIG-Unimesp,  Ossanna Chememian Tolmajian, diretora da Faculdade de Direito e Ary Baddini Tavares, pró-reitor.

Com apadrinhamento de familiares, os novos advogados receberam sua credencial em clima de formatura. “O auditório da OAB é relativamente pequeno e gostaríamos que a cerimônia fosse feita em clima de festa. Deu tudo certo e esta será a fórmula a partir de agora”, disse o presidente da OAB Guarulhos, Alexandre de Sá Domingues.

Fonte:http://www.clickguarulhos.com.br/

Share This: