Objetos apreendidos no Aeroporto de Guarulhos vão a leilão

Celulares, roupas, relógios e outros produtos que foram apreendidos no aeroporto internacional de Guarulhos serão leiloados pela Receita Federal na próxima terça-feira, dia 10.  Esse é o primeiro leilão aberto para pessoas físicas.

Os interessados em participar deverão obter um certificado digital para acessar o e-CAC (Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte), no site da Receita Federal, para ter acesso ao SLE (Sistema de Leilão Eletrônico). Apenas as pessoas físicas que estiverem com o CPF regularizado poderão participar. Os que conseguirem dar o maior lance nos objetos deverão agendar a retirada das mercadorias, que vai acontecer a partir do dia 16 de maio.
Serão leiloados, segundo a RF, bicicletas, vinhos, perfumes, bolsas, carteiras, camisetas, relógios, mesa de jantar, máquinas de café expresso, instrumentos musicais e outros objetos.
Para ver os objetos que serão leiloados antes da data deverão visitar o depósito do aeroporto nos dias 5 e 6 de maio, aberto das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30, ou no dia 7 de maio, entre as 10h e 18h. O endereço é Rodovia Hélio Smidt, no Terminal de Cargas – setor B, armazém Teca 2.
Fonte:http://www.guarulhosweb.com.br/

Share This: