Pai que se jogou do 17º andar com criança de 4 anos era de Guarulhos

Fórum Trabalhista Ruy Barbosa suspende atividades porque corpo é encontrado no prédio

O motoboy Carlos Martins Kon Tien, 41 anos, que pulou do 17ª andar do Fórum Trabalhista Ruy Barbosa, na Barra Funda, na zona oeste de São Paulo, no final da manhã desta segunda-feira, 29, com o filho de quatro anos no colo, morava em Vila Galvão.

Kon tinha um bilhete no bolso com número de telefone de familiares e a informação de que a criança era filho dele. O bilhete também dizia: “às vezes tem um suicida na sua frente e você não vê”. O motoboy ainda teria ligado para uma amiga se despedindo e avisando que se mataria.

Carlos ainda ligou para uma amiga e contou que se mataria ainda naquele dia e ela ficaria sabendo pela televisão. Ligou também para sua mãe, uma senhora de 94 anos, avisando que não levaria o filho para a escola.

Por volta das 10h50 desta fatídica segunda-feira, Carlos subiu até o 17º andar, atravessou uma faixa de isolamento, sentou-se no parapeito e pulou, levando também seu filho.

Kon estava desempregado e também era pai de uma menina de 17 anos. Segundo a delegada responsável pelo caso, a vítima não tinha nenhum processo pendente no Fórum Trabalhista. Vale lembrar que desde 2007, cinco pessoas se atiraram do prédio.

Fonte:https://www.clickguarulhos.com.br

Share This: