Palmeiras x Santos e Sul-Americana agitam o SporTV nesta quarta-feira

A quarta-feira no Canal Campeão é de muito futebol na telinha, e a noite é de decisão na Copa do Brasil. O Santos largou na frente do Palmeiras no duelo de ida, com uma vitória por 1 a 0, e agora os dois times decidem quem ficará com a taça às 22h (de Brasília), com transmissão ao vivo do SporTV – narração de Milton Leite e comentários de William Machado e Maurício Noriega. O duelo acontece na arena alviverde.

O Campeonato Francês também pede espaço e chega na tela do SporTV às 16h com as emoções de Monaco x Caen. Claudio Uchoa comanda a narração ao lado da análise de Ricardo González. Às 18h, é a vez de Lille x Saint Etienne, na voz de Guto Nejaim e comentários de Andre Loffredo. As partidas valem pela 16ª rodada.

O Campeonato Português é destaque às 18h com a partida entre União Madeira e Porto. Os Dragões, vice-líderes, tentam encostar no Sporting, que segue no topo, em jogo pela 12ª rodada. No SporTV, o duelo tem narração de Eduardo Moreno e análise de Raul Quadros.

Mais uma decisão: acompanhe Huracán x Independiente Santa Fé pela final da Copa Sul-Americana. O duelo de ida é destaque no SporTV2, na voz de Jader Rocha e análise de Roger Flores, e acontece no estádio El Palacio, em Buenos Aires.

Fonte:http://sportv.globo.com/

Share This: