Peça Aladdin será encenada em Guarulhos

O teatro Nelson Rodrigues, próximo ao Lago dos Patos, Vila Galvão, será palco da peça Aladdin, que será encenada no dia 8 de outubro, às 15h e 17h. O preço dos ingressos é de R$ 25 e podem ser adquiridos por meio do site Ticket 360 ou nos pontos de vendas PBF Maia (av. Paulo Faccini, 1859), PBF Vila Galvão (rua Francisco Pereira, 41) e Meninas do Lago (Rua Francisco Gonzaga de Vasconcelos, 464).

Os lugares no teatro não são numerados, portanto, poderão ser escolhidos por ordem de chegada.

Sinopse

Após o sultão ordenar que sua filha, a princesa Jasmine, ache um marido rapidamente, ela foge do palácio. Jasmine encontra um tipo meio malandro, Aladdin, que conquista seu coração. Porém ambos são achados por Jafar, o vizir do sultão. Jafar criou um feitiço para dominar o sultão e se casar com Jasmine. Além disto, finge que cometeu um engano e mandou decapitar Aladdin, que na verdade está vivo, pois Jafar precisa dele para conseguir uma lâmpada mágica, que é a morada de um poderoso gênio. Mas o plano de Jafar falha, pois Aladdin fica com a lâmpada graças à intervenção de um pequeno macaco, Abu, seu fiel mascote. Quando descobre que há na lâmpada um gênio poderoso, que pode se transformar em qualquer pessoa ou coisa e que lhe concederá três desejos, Aladdin planeja usá-los para conquistar Jasmine, sem imaginar que Jafar é um diabólico inimigo, que precisa ser detido.
O espetáculo conta com 06 músicas, cenários virtuais, Cenários Físicos e um Elefante com dois metros de altura. Além disso tem efeito especial de laser e papel picado e muita magia.

Fonte:https://www.clickguarulhos.com.br

Share This: