Peça infantil Cinderela gratuita em SP

O Grupo Gattu estreia o espetáculo infantil Cinderela no dia 3 de setembro, com sessões sábados e domingos, às 16h, no Teatro do Sol, em Santana, até o dia 27 de novembro. As apresentações são gratuitas.

Diferente da personagem do francês Charles Perrault, escrito em 1697,  nesta adaptação do Grupo Gattu,  vemos uma Cinderela negra.  “Nossa intenção com esta montagem é mostrar a importância da convivência com as diferenças e a diversidade humana, sempre de forma leve e bem-humorada”, fala  Eloísa Vitz, que assina a adaptação e a direção do espetáculo.

Vitz foi indicada ao Prêmio FEMSA – Coca Cola de melhor adaptação para teatro infantil com a peça Rapunzel, em 2012,  e ao Prêmio Melhores do Teatro do Portal R7 , de Melhor Texto,  com o espetáculo Reino, em 2014.

A peça conta a história de Cinderela, uma adorável menina que vive ocupada com os afazeres domésticos impostos por Drasta, sua madrasta e Gigica e Leleca, suas mimadas irmãs.

O príncipe Eugênio, um jovem cientista que vive várias aventuras na floresta com seu jegue Alfredo, convidou todas as moças do reino para o Baile Bom, mas Cinderela foi proibida de ir. Mas ela terá a ajuda do seu amigo, o macaco Bento e das suas atrapalhadas fadas madrinhas Herminda e Florinda para tentar chegar ao baile.

A força de uma amizade poderá mudar o destino de Cinderela? Será que o amor de Cinderela pelo príncipe Eugenio irá prevalecer? Com o Grupo Gattu, esta história de amor e amizade é contada com muita diversão, alegria, aventura e encantamento.

“Trouxemos também para esta montagem elementos da cultura brasileira. A casa da nossa princesa fica na floresta e seu melhor amigo é um macaco que ama rap e hip hop”, destaca Eloisa.

Serviço

 

Recomendação: livre
Duração: 50 minutos
Capacidade: 60 lugares
Bilheteria para retirada dos ingressos abre uma hora antes do espetáculo.
Teatro do Sol, rua Damiana da Cunha, 413, Santana.

Informações: 11. 3791.2023

Fonte:http://www.clickguarulhos.com.br/

Share This: