Perseguição da PM acaba em morte de suspeito no Parque Alvorada

Uma perseguição de policiais militares a um carro roubado acabou na morte de um suspeito na manhã de ontem, e da apreensão de dois menores de idade (uma menina e um travesti) e prisão de uma mulher que foram encaminhados à delegacia. A ação terminou quando o veículo se chocou a uma mureta na rua Bandeira, no Parque Alvorada, região do Pimentas. Tentando fugir, um dos suspeitos foi morto a tiros.
Os policiais receberam um alerta sobre o carro roubado por volta das 5h15 e começaram a perseguir o automóvel, um Ford Fiesta Sedã prata roubado no dia 22 de abril, no Jardim Tranquilidade. A fuga durou cerca de 15 minutos, pela rodovia Presidente Dutra, no sentido Rio de Janeiro. Quando o veículo suspeito entrou no acesso ao Parque Alvorada, ele bateu em outro automóvel, e depois em um muro.
Neste momento, os cinco deixaram o carro; os menores deitaram-se no chão, e os outros três teriam tentado fugir. Segundo os PMs, um dos suspeitos atirou, e os policiais revidaram. Distante em torno de 100 metros do automóvel, um dos suspeitos foi encontrado caído no chão, baleado, com a mulher que também tentou fugir ao lado, mas sem ferimento.
O outro homem, que a polícia já sabe quem é, conseguiu fugir, abandonando uma arma a poucos metros do local.
Os policiais acionaram o resgate para socorrer o suspeito baleado, mas no caminho ao Pronto Atendimento (PA) Alvorada, ele morreu. Até o fechamento desta edição, o suspeito morto não tinha sido identificado, enquanto o que fugiu ainda não foi encontrado pela polícia. O caso está sendo investigado pelo 4º Distrito Policial (DP) .
Vila Isabel – Um homem de 28 anos foi morto na noite do último domingo, por volta das 22h15, dentro de um bar na Vila Isabel, região do Pimentas. A vítima fatal teria sido assassinada acidentalmente, segundo apuração da polícia, pois o alvo do crime era um menor de idade de 16 anos, que estava no local e também foi baleado.
Ancelmo Reis Trindade do nascimento, que era pedreiro, foi atingido por tiros no braço e nas costas, enquanto o menor foi ferido no ombro direito e no tórax.

http://www.guarulhoshoje.com.br/

Share This: