PM realiza operação para evitar roubos de carga em Guarulhos

Policiais militares do 15º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) realizaram na manhã de ontem uma operação para coibir o roubo de veículos de transporte de carga, além de buscarem produtos roubados.
Ao todo, foram montados três bloqueios, todos eles em acessos às rodovias que cortam a cidade, e feito pontos de saturação. A ação durou das 6h até às 14h, com a participação de 34 policiais militares. Os pontos de bloqueio foram na avenida Educador Paulo Freire, que dá acesso tanto à rodovia Fernão Dias quanto a via Dutra, um no Itapegica e o último próximo à comunidade São Rafael.
“Os locais escolhidos foram onde se concentram as principais entradas e saídas de veículos de carga da cidade, por isso os bloqueios. Nosso principal objetivo é evitar o crime, mostrar que a PM está atenta e colocar os policiais nas ruas. E é muito importante lembrar a população que sempre que desconfiarem de qualquer coisa, devem ligar no disque-denúncia, no telefone 181”, comentou o tenente Marcello Cunha, comandante da operação de ontem.
Durante toda a manhã, foram abordadas 55 pessoas e 38 veículos verificados, mas nada de irregular foi encontrado. Além de Guarulhos, operações semelhantes aconteceram em toda a região metropolitana de São Paulo.

Gustavo Criscuolo

Fonte:  http://www.guarulhoshoje.com.br/

Share This: