Polícia apreende cocaína, crack e maconha em casa nos Pimentas

Investigadores da “Equipe E” do 4ºDP apreenderam uma grande quantidade de drogas em uma residência, no Jardim Brasil, na região do Pimentas, na noite desta terça-feira, dia 29. Apenas uma pessoa foi presa e encaminhada para a carceragem do 1ºDP, onde se encontra a disposição da Justiça. A polícia investiga agora a origem da droga e quem receberia o material.

A investigação teve início após uma denúncia anônima. A droga foi localizada na residência de R.S.M., de 24 anos. O acusado, a princípio. teria negado a informação, mas após questionamentos confessou guardar os entorpecentes embaixo de uma escada na parte externa de sua casa.
No esconderijo os policiais encontraram cerca de 135 pedras de crack, 200 embalagens contendo maconha, 419 porções embaladas de cocaína, 6 tijolos de maconha, além de produtos químicos para mistura e substancias já preparadas para empacotamento.
Dentro da casa R.S.M. guardava embalagens vazias que receberiam os entorpecentes e uma balança de precisão. Na apreensão, o celular do acusado foi levado pelos policiais para ser analisado.
O acusado não indicou para a polícia qual a procedência da droga ou quem receberia o material embalado.
Fonte:http://www.guarulhosweb.com.br/ 

Share This: