Polícia Federal no Aeroporto de Guarulhos prende três por porte de drogas

A Polícia Federal apreendeu em conjunto com a Receita Federal quase 13 kg de drogas e prendeu 3 passageiros de vôos internacionais entre a noite de ontem, quinta-feira, 7, e a manhã desta sexta, 8.

Duas pessoas foram presas na quinta-feira à noite. A primeira prisão foi de um brasileiro, de 26 anos, que se encontrava na fila do check-in de voo com destino a Manila nas Filipinas. Os policiais entrevistaram o passageiro e procederam à busca pessoal e revista das malas localizando, dentro das estruturas da mala e nas hastes dos puxadores, 28 volumes contendo 2 kg de cocaína.

A outra prisão foi de um homem sul-africano de 41 anos que pretendia embarcar com destino a Doha no Qtar. O homem já havia despachado suas malas e foi detido no setor de imigração após os policiais localizarem, no porão de bagagens, cinco mochilas contendo mais de 7 kg de cocaína ocultos em fundos falsos de mochilas que estavam dentro das malas despachadas.

Na manhã de hoje, sexta-feira, servidores da Receita Federal acionaram os policiais após localizarem substância orgânica oculta dentro de fundos falsos da mala de uma mulher alemã. A passageira, de 50 anos de idade, desembarcou no aeroporto de voo proveniente de Barcelona na Espanha e foi conduzida à delegacia da Polícia Federal onde os peritos identificaram a substância como haxixe, totalizando mais de 3 kg.

Os presos foram conduzidos aos presídios estaduais onde permanecerão à disposição da Justiça respondendo pelo crime de tráfico internacional de drogas

Fonte:http://www.clickguarulhos.com.br/

Share This: