Policial civil é suspeito de estuprar filho em Guarulhos

Cláudio Luis Iurky é suspeito de estuprar três adolescentes, incluindo o próprio filho, em Guarulhos. A acusação foi feita por um policial militar. Três boletins de ocorrência contra Iurky, que é policial civil, já foram registrados na Corregedoria de Guarulhos, segundo o denunciante.

Em setembro de 2015, o filho do policial, que hoje tem 18 anos, foi baleado pelo pai após ameaçar contar sobre o abuso sofrido em casa. De acordo com o PM denunciante, o jovem mudou o depoimento pouco tempo depois. O primeiro caso ocorreu em 2007, quando um menino bateu a viatura de Iurky após ter roubada as chaves, o garoto afirmou que era abusado pelo policial.

Existe um terceiro caso ainda registrado há cerca de uma semana. Um adolescente relatou que Iurky oferecia dinheiro todas as vezes que o abusava. A mãe do menino foi ao 1° DP (Distrito Policial) de Guarulhos para informar que o policial não foi preso e, desde o registro do boletim, o suspeito ronda a casa da família constantemente, além de ameaça-los.

 Procurada, a SSP (Secretaria de Segurança Pública) ainda não se pronunciou sobre o caso.
Fonte:http://www.clickguarulhos.com.br

Share This: