Popular tenta apagar a Tocha com bexiga em Guarulhos

A Polícia Militar informou que um homem foi detido no dia 23 de julho, por volta das 11h, durante o trajeto da Tocha Olímpica em Guarulhos, por causar tumulto e conduta inconveniente. O morador do Jardim Edwiges arremessou duas bexigas com água na direção do símbolo olímpico, enquanto ele passava na ladeira Campos Sales. Uma delas, inclusive, passou perto do rosto do repórter Carlos Tramontina, que recebia a Tocha no momento.

O infrator identificou-se como menor de idade, mas ao solicitar documentos, a polícia constatou que ele era maior. Com ele ainda foram apreendidas mais seis bexigas vazias. Na entrevista, o homem alegou que sua manifestação era por estar revoltado com a política.

Uma segunda ação policial foi registrada durante o evento, quando, pela Avenida Salgado Filho, um individuo branco, trajando calça preta e blusa de moletom marrom, tentou atrapalhar a passagem, porém foi contido por integrantes da Força Nacional que escoltavam a Tocha e por policiais militares do Policiamento Ostensivo distribuído ao longo do percurso.

Fonte:http://www.clickguarulhos.com.br/

Share This: