Poucos vereadores comentam sobre as manifestações. E apenas um deputado

Atendendo a sugestão do internauta Luiz Otávio Macuco, o Click Guarulhos procurou ouvir opiniões dos vereadores de Guarulhos e dos deputados que tenham reduto ou vínculo com a cidade.

Enviamos mensagens a todos que pudemos localizar pelo Facebook, mas poucos responderam. Alguns até pediram prazo para manifestar-se, estipulamos as 10h da manhã desta terça-feira e, mesmo assim, não chegaram as respostas.

Nenhum dos quatro deputados estaduais eleitos com votos de Guarulhos respondeu. Apenas o deputado federal Eli Corrêa Filho, pré-candidato a prefeito pelo DEM, enviou sua opinião.

 

“O que aconteceu neste domingo não tem nada de golpe, como alguns tentam propagar. É a população mostrando sua insatisfação diante de tantos desmandos.”

Laércio Sandes (PMN)

É a sociedade e o Brasil em constante transformação. O próximo passo é a mudança de um sistema político podre, cujo fim é um beco sem saída. O povo brasileiro é pacífico, quer trabalhar com dignidade. O futuro promete crescimento e esperança.

Lamé Smeili (PMDB)

Os atos demonstraram que a atuação da PF e do MP trouxe uma confiança à população. A insatisfação para com o Governo federal exige uma atitude das instituições; evidências não faltam para isso

Gilvan Passos (PSDB)

Parabéns aos Brasileiros que foram às ruas. Qualquer manifestação realizada de forma pacífica será bem-vinda, pois este é o pilar central da Democracia. O povo não quer apenas ser governado: quer ser ouvido, quer participar e quer decidir!

Novinho Brasil (PTN)

Vejo as manifestações como sinal de que a população está se posicionando politicamente. O povo não foi às ruas somente contra A ou B, mas sim contra a tamanha corrupção que destrói nosso país. Só sinto falta das pessoas irem para rua também para clamar por segurança, educação, emprego, enfim com bandeiras para um país melhor.

Heleno Metalúrgico (PDT)

Domingo foi o dia em que o povo brasileiro, num ato democrático e cívico, demonstrou a insatisfação com a atual conjuntura politica, mostrando nítida vontade de mudanças e temos que ouvir as vozes da rua.

Verinha Souza

Estive em todas as manifestações, desde a primeira, e essa foi a maior de todas, pois o povo está inconformado com a corrupção e não aceita mais todo descaso que vemos no Brasil e em nossa cidade.

Guti (PSB)

A população deu um recado muito claro: não aceita mais desmandos. Nós, os políticos, devemos escutar esse recado e obedecer; caso contrário, sofreremos as consequências. Os brasileiros e a nossa jovem democracia estão amadurecendo: quatro milhões de pessoas nas ruas não podem e não devem ser ignoradas.

Geraldo Celestino (PSDB)

“Vivemos um dia histórico. Demos uma lição de civilidade, uma demonstração de patriotismo, comprovação de lealdade aos nossos valores e uma prova contundente que o Brasil não está prostrado diante de um partido.”

Eli Corrêa Filho

Deputado federal (DEM)

Fonte:http://www.clickguarulhos.com.br/

Share This: