Prefeitura de Guarulhos corta até o pão com margarina dos servidores

Os servidores municipais que atuam no DTI (Departamento de Transportes Internos) da Prefeitura de Guarulhos, ligado à Secretaria Municipal de Administração e Modernização, tiveram o café da manhã (café com leite e pão com margarina) cortado como forma de contenção de despesas por parte da administração.

Em protesto, o Sindicato dos Trabalhadores da Administração Pública (Stap) de Guarulhos promoveu um café da manhã simbólico junto aos funcionários no DTI nesta segunda-feira. Ao GuarulhosWeb, o presidente da entidade, Pedro Zanotti Filho, afirmou que “os trabalhadores não podem pagar pela falta de responsabilidade dos gestores”. E questionou: “Cortar pãozinho e café vai resolver as finanças da prefeitura?”.

Segundo Zanotti, cerca de 70 funcionários participaram do protesto nesta manhã. Ele afirmou que os servidores denunciam que a não está realizado vistoria em seus pátios, que estãos cheios de focos do mosquito transmissor da dengue nas caçambas. “Há.caso de servidores com dengue, inclusive”, afirmou.

Fonte:http://www.guarulhosweb.com.br/

Share This: