Presidente do UFC aponta trilogia entre Miesha Tate e Ronda Rousey

Miesha Tate garantiu que enfrentará qualquer uma em sua primeira defesa de título do UFC e, no que depender do presidente da organização, teremos uma trilogia pela frente.

Em entrevista ao Sportscenter, Dana White afirmou que Ronda Rousey será a próxima adversária da nova campeã peso-galo.

Tate correu o risco de ser nocauteada | McGregor: “Entrei em pânico” | Aldo quer revanche | Nate finaliza | Miesha Tate é a nova campeã | Brasileiros dão show

“Acho que a Ronda vai enfrentar a Miesha pelo título. Eu disse que isso aconteceria antes mesmo dessa luta”, disse, revelando que já conversou com ‘Rowdy’ sobre o assunto.

“Eu mandei uma mensagem de texto e ela nem estava vendo a luta. Ela perguntou o que havia acontecido, e eu disse que a Miesha havia apagado a Holm. Ela respondeu: “Parece que eu preciso voltar ao trabalho”. Eu não sei o que isso significa. Não sei se ela estava falando de lutar ou atuar”, afirmou, explicando que Ronda não deve voltar a lutar até novembro.

A história entre Miesha e Ronda é antiga, e começou quando ‘Cupcake’ era a campeã do extinto Strikeforce. Em luta precedida por muitas provocações, ‘Rowdy’ finalizou a rival com um armlock no primeiro round e tomou o cinturão do evento em 2012. Na revanche, em 2013, Miesha chegou até o terceiro round contra a oponente, mas acabou finalizada novamente por uma chave de braço.

Fonte:http://www.ufc.com.br/

Share This: