QUADRILHA É PRESA E ARMA UTILIZADA EM CHACINA É ENCONTRADA

Policiais prenderam três homens que faziam parte de uma quadrilha que praticava diversos crimes em Guarulhos, foi apreendida inclusive uma arma utilizada nos homicídios ocorridos no dia 02 de janeiro que está sob investigação da polícia.
Na tarde de ontem, 12, os PMs foram acionados pelo COPOM (centro de Operações da Polícia Militar) para atender uma ocorrência de averiguação de atitude suspeita na avenida Rio de Janeiro, bairro Vila Rio em Guarulhos, na qual indivíduos estariam transportando mercadorias de uma “Fiorino” dos Correios para uma “Parati” vermelha.
Quando chegaram ao local, os policiais localizaram a Fiorino abandonada e o emplacamento constava como produto de roubo. Patrulhando as imediações os PMs encontraram dois suspeitos dentro de uma Parati, o casal foi abordado e com eles foi encontrado um revólver calibre .38 e parte da carga roubada.
Ao serem questionados eles confessaram o crime e indicaram onde estava o restante da carga. No endereço a PM localizou outro indivíduo que participou do roubo, em um dos cômodos da residência foram encontradas as demais mercadorias e uma submetralhadora 9mm, relacionada a vários homicídios ocorridos no município.

Chacina na São Rafael

O homem confessou à polícia ter sido autor de um homicídio ocorrido no início da semana e afirmou ainda que a submetralhadora foi utilizada na morte de quatro pessoas no dia 02 de janeiro na vila São Rafael.
Após os policiais terem prendido os três integrantes da quadrilha o caso foi encaminhado ao 2º D.P. A polícia irá investigar os crimes envolvidos com as armas apreendidas.

Fonte:http://www.clickguarulhos.com.br/

Share This: