QUENIANA E BRASILEIRO VENCEM A 7ª CORRIDA INTERNACIONAL DE GUARULHOS

Edson Tibúrcio da equipe Asacorre Americana foi o primeiro atleta a cruzar a linha de chegada dos 10 quilômetros da 7ª Corrida Internacional Cidade de Guarulhos realizada neste domingo, 20, com a participação de 1,5 mil pessoas. O atleta de Morungaba, interior paulista, completou o percurso em 30min55.

“Estou muito feliz. Faltando pouco para a chegada o queniano conseguiu me ultrapassar, mas me recuperei e venci”, diz Edson referindo-se ao atleta Johnathan Cheboswony, da equipe Luasa Sports, que conquistou a terceira colocação com tempo de 31min10. O segundo lugar ficou com Rafael Soares que cravou 30min58.

No feminino, mais uma vez deu Quênia na primeira colocação da categoria 10 km. Tecla Chebet, também da Luasa Sports, foi a campeã com tempo de 34min49. Esta foi a primeira participação da atleta na prova. “Achei uma prova muito boa. Treinei bastante e estou contente com meu resultado”, comemorou Tecla.

O segundo lugar dos 10 km feminino ficou com Jaciane Araújo Barroso (35min59), e o terceiro com Fernanda Raimundo Soares (36min09). Os vencedores ganharam premiação em dinheiro. No total, foram entregues R$ 15 mil.

Residentes em Guarulhos

Na categoria Residente em Guarulhos confirmou-se o favoritismo de Francisco Barbosa dos Santos, que com a vitória deste domingo consagra-se heptacampeão e vencedor absoluto da categoria, e também o de Ana Claudia Emperador, agora hexacampeã entre os atletas moradores da cidade. Os tempos de conclusão do percurso de 10 km foram de 31min31 e 40min41, respectivamente

“Participo de diversas corridas pelo País durante o ano, mas ganhar na nossa cidade é especial e muito gratificante”, disse Francisco, que reside no bairro Cidade Soberana.

Todos os resultados da 7ª Corrida Internacional Cidade de Guarulhos estão nos sites k10.esp.br ewww.megainscricoes.com.br. No portal www.sportclick.com.br é possível ver e adquirir fotos do evento.

Fonte:http://www.clickguarulhos.com.br/

Share This: