Rashad Evans diz que Glover será “uma luta mais difícil” do que seria Shogun

Ex-campeão meio-pesado enfrenta o brasileiro no UFC Tampa, em abril

 Em um duelo de ex-campeões do UFC, Rashad Evans e Mauricio Shogun se enfrentariam na luta co-principal do UFC Tampa, no dia 16 de abril, mas uma lesão do brasileiro o obrigou a deixar o card, e ele acabou substituído por um compatriota: Glover Teixeira.

Em entrevista ao MMA Hour, Rashad falou sobre a mudança de adversário e afirmou que, na sua opinião, Glover pode lhe oferecer mais riscos do que Shogun.

“É uma troca por uma lutador mais difícil, falando honestamente. Glover é um atleta que está em uma crescente, pois vem de algumas boas vitórias e tem dominado em diferentes estilos. Ele tem mostrado que pode ganhar as lutas no chão, e não só no típico jeito do Glover de nocautear, como antes. Com certeza é uma luta mais difícil”, disse.

Assine o Combate | Assine o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC

De fato, o momento do brasileiro é bom. Glover venceu os dois combates que fez em 2015, finalizando Ovince St. Preux e nocauteando Patrick Cummins. Rashad, por sua vez, tem apenas uma luta no currículo desde 2013, uma derrota por decisão unânime para Ryan Bader no último mês de outubro.

A luta principal do UFC Tampa ficará a cargo dos pesos-leves Khabib Nurmagomedov eTony Ferguson.
Fonte:http://www.ufc.com.br/

Share This: