Reticências…

Sob nova direção

O presidente da Câmara, Jesus (DEM), e seu principal general eleitoral, o articulador Nenê Simões, estão politicamente rompidos. Nenê anda dizendo que vai apoiar a reeleição do vereador Laércio Sandes (DEM)…

Na mesma raia

Além da reeleição como vereador, Nenê já estaria articulando para Sandes a disputa da próxima presidência da Câmara. Detalhe; se for reeleito também, Jesus (DEM) deverá tentar se manter no comando do Legislativo…

O dia D

A reunião do Diretório do PT amanhã à noite deverá ser tão importante que o grupo do vereador Moacir marcou plenária para o dia seguinte. Nesta quarta, deverá ser decidido qual será o rito para a escolha do prefeiturável petista…

Falta combinar

Para graduados petistas – e nos meios bem informados -, a disputa no PT está se polarizando entre o deputado estadual Alencar e Pietá. Moacir estaria mais próximo do ex-prefeito, mas resta saber qual seria seu espaço em troca do apoio…

Bola na caçapa

Ele tem errado todos os prognósticos”. Assim Moacir se referiu a mim num grupo de petistas no WhatsApp. Lembrou-me assim que o jornalista Roberto Samuel me deve aposta (que Moacir ficaria na Educação até o prazo fatal de 4 meses para ser candidato a prefeito)…

Teoria da conspiração

Para desgastar Pietá, integrantes da corrente majoritária do PT (CNB: Construindo Novo Brasil) andam dizendo que o ex-prefeito é da corrente minoritária (Mensagem ao Partido) e, portanto,  é possível que Pietá debande como muitos parlamentares petistas estão anunciado.

Solidário

O Solidariedade, partido presidido pelo jornalista Maurício Siqueira, tende a apoiar o prefeiturável Martello (PSD). Siqueira foi o autor de recente pedido de cassação do prefeito Almeida (PT), arquivado por Jesus (DEM)…

Banzai!…

Um dos generais eleitorais do vereador e prefeiturável Guti (PSB) é o ex-vereador Eduardo Kamei. Tem até perfil para vice…

Acredite se quiser.

Nunca perdi uma aposta política. E já ganhei várias..

Fonte:http://www.clickguarulhos.com.br/

Share This: