Reticências…

Impactante

O prefeiturável Martello (PSD) surpreendeu ontem ao estampar sua foto em propagandas de sua empresa, a Paupedra, veiculadas em busdoors e outdoors. Consultada, sua coordenação de campanha afirma que conta com respaldo da assessoria jurídica…

Contramão

A coordenação afirma também que empresários de ônibus teriam sido pressionados por setores do PT e da Prefeitura contra a propaganda nos vidros traseiros dos “busões”. Em vão…

Controlado

Se o presidente do PMDB não for o vice do prefeiturável Eli Correa Filho (DEM), deveria ser o tesoureiro da campanha. Ontem, em uma padaria chique , disse que estava com fome; foi aconselhado a escolher um dos sanduíches. Ele reagiu; Ah, não, aqui é muito caro”…

Ambulantes

O empresário Carlos Roberto (PSDB) também está divulgando sua imagem e pré-campanha à Prefeitura. Alguns carros com os vidros traseiros adesivados já circulam pela cidade…

Será?

Um pombo anda espalhando por aí que existe a possibilidade do prefeiturável Elói Pietá (PT) jogar a toalha. Teria algo a ver com a confusão em torno da escolha do vice…

Prazo fatal é hoje

Interlocutores do deputado estadual Alencar (PT) afirmam que o grupo terá candidato a vice contra o vereador petista Moacir. Estaria entre o sindicalista Brinquinho (Condutores) e o presidente do PT, Paulo Victor, que já coordenou a Defesa Civil…

Pergunta no ar

A Secretaria de Administração já publicou a declaração de bens dos secretários referentes a 2015, conforme determina a legislação? Na internet não estou conseguindo localizar…

Balançando?

Rumores que o deputado estadual Auriel (PT) estaria pensando em desistir de disputar a prefeitura de Itaquaquecetuba…

Fonte:http://www.clickguarulhos.com.br/

Share This: