Reticências

desestimulando o deputado estadual Auriel (PT) a disputar a prefeitura de Itaquaquecetuba seria recente assassinato na cidade vizinha. Ex-secretário de Turismo, que iria concorrer a vereador, foi executado com 5 tiros…

No páreo

O vereador – e ex-secretário de Educação – Moacir e o sindicalista Brinquinho (Condutores) – ex-vereador em exercício – protocolaram ontem, prazo fatal, seus nomes para o Diretório do PT escolher o vice de Pietá. Será no dia 25, sábado…

Prognósticos

Se Moacir perder, causará enorme desgaste a sua imagem política de cacique petista. Se Brinquinho perder, o deputado estadual Alencar  terá seu prestígio estremecido…

Coordenadas esotéricas

Novo mapa astral  – com as possíveis posições dos prefeituráveis no zodíaco – está circulando desde ontem nos meios bem informados…

Tenho cópia

No afã de bajular o vereador e prefeiturável Guti (PSB), pessoas ligadas à REDE estão compartilhando nas redes sociais material falso contra o deputado federal e prefeiturável Eli Correa Filho (DEM)…

mundo gira

Em 2000, o marqueteiro petista Justino Pereira fazia questão de comparar a idade de Paschoal Thomeu (70 anos) com a de Elói Pietá (56 anos). Agora Pietá completará 72 anos e terá de lidar com eleitorado predominantemente jovem…

Alguém me explica?

Ontem me alertaram, com razão: nestas eleições, carros em nomes de pessoas jurídicas não podem ser adesivados por políticos. E eu me pergunto: quem e como vão fiscalizar?…

#prontofalei

Liguei ontem duas vezes, como cidadão, para o 0800 7722 986 da Saúde. Além da demora, atendimento sofrível, de baixa qualificação. Seja quem for o próximo prefeito, precisamos criar uma central de vacinação; para que a população não fique perambulando pela cidade como barata tonta…

 Fonte:http://www.clickguarulhos.com.br/

Share This: