Reticências…

Alguém sabe?

Falando em corregedoria, como está o inquérito que apura os confrontos durante evento do PSC na Câmara Municipal?…

Constrangimento

Um pequeno grupo de professoras esteve sábado em frente ao prédio residencial do prefeito Almeida (PT). Foram protestar pelo acordo feito na Justiça do Trabalho – sobre carga horária – e não cumprido. Elas pretendem agora se reunir defronte ao prédio em que mora o ex–secretário de Educação, o vereador Moacir Nillio (PT)…

Agenda

A reunião do Diretório do PT será retomada dia 16, às 14h, na sede do Sindicato dos Bancários (rua Paulo Lenk, 128, Centro). Três possibilidades; o vice ser o vereador Moacir; o sindicalista Brinquinho ou alguém indicado pelo PDT…

Dura Lex Sed Lex

Somente os 46 membros e parlamentares – com domicílio em Guarulhos – poderão participar. Se levarem as regras a ferro e fogo, o deputado estadual Auriel estará excluído. E o candidato Brinquinho. Ah… O prefeito Almeida, o vice-prefeito Carlão Derman e o prefeiturável Elói Pietá também…

Fingindo de morto

Integrantes do grupo do vereador Moacir Nillio dão a entender que ele abrirá mão para eventual candidato a vice do PDT. Mas bom informante aposta que é blefe: na hora H, ele possivelmente tentará ganhar com a membros…

Unha e carne

Piada (?) que circula entre petistas: quem quiser falar ao telefone com Pietá é mais fácil ligar para o celular do secretário de Saúde, Carlão Derman…

Vai que cola

Possibilidade que nenhum prefeiturável está levando em consideração: requerer à Justiça Eleitoral que uma emissora de TV aberta seja destinada à propaganda eleitoral de Guarulhos..

Quem diria!

A proposta do prefeiturável tucano Carlos Roberto – de desarmar a GCM – teve ressonância nas redes sociais. A maioria dos guardas e da população é contra. Mas algumas pessoas concordaram. Destaque para alguns esquerdistas…E João Bicudo, o corregedor da GCM!…

Fonte:http://www.clickguarulhos.com.br/

Share This: