Reticências… de Pedro Notaro

Supersticioso?

O ex-secretário de segurança João Dárcio reassumiu ontem como vereador pelo PTN. Uma de suas primeiras atitudes foi…Defumar o gabinete que era utilizado pelo suplente Novinho Brasil!…

Fora do baralho?

O nome do ex-secretário de Educação Moacir Souza sumiu do imaginário dos jornalistas como possível prefeiturável pelo PT. Há quem aposte que ele tentará mesmo é se reeleger vereador…

Sem crédito?

A ex-vereadora Helena Sena vai tentar retornar à Câmara Municipal. Ela está filiada ao PHS. “Você acredita que até hoje o Americano sequer me telefonou?”, disse sobre o único vereador do partido…

Blábláblá

Sobre o convite que recebeu do deputado estadual Jorge Wilson (PRB) para ser seu vice, o vereador Eduardo Barreto (PCdoB) recebeu vários avisos do tipo: devagar com o “Rolando Lero”…

Alguém me explica?

O deputado federal Jorge Tadeu, presidente estadual do DEM, anda dizendo por aí que seu filho, Jorginho, filiou-se ao PMDB porque o partido vai apoiar o prefeiturável Eli Correa (DEM). Ah, bom…Hein?!…

Pedalando

Alguns candidatos a prefeito descobriram fórmula fantástica para atrair candidatos a vereador: prometeram cabos eleitorais para boca de urna no dia da eleição. Ou seja: postergaram ao máximo eventuais custos…

Vixe!

Sábado houve debate entre os três prefeituráveis do PT (Alencar, Moacir e Pietá). O combinado era sem caneladas. Eis que um assessor de Alencar, meio,digamos, inspirado, foi para cima do Pietá da medalhinha para cima…

Fora da Câmara

Wagner Freitas PTB) continua secretário de Esportes. O prazo para ser candidato a prefeito ou vice é quatro meses. Ou seja: WF não é candidato a vereador…

Fonte:http://www.clickguarulhos.com.br/

Share This: