Reticências…

Mera coincidência

A TV Record anda fazendo várias reportagens críticas à Prefeitura de Guarulhos. Por acaso, o deputado estadual Jorge Wilson (PRB) é possível candidato a prefeito e trabalha na emissora…

Na miúda

O deputado estadual Alencar (PT) evitou festa pelos seus 40 anos ontem. Reuniu pela manhã alguns amigos em seu apartamento e conversaram mais sobre a disputa interna no partido. Sim, ele ainda pretende disputar a Prefeitura…

Geopolítica

Sobre o protesto ontem no Bosque Maia, graduados petistas estão tentado minimizar o fato, argumentando que “Quem decide a eleição são os moradores de Cumbica para lá”…

Incomodando

Material crítico de baixo nível ao prefeiturável Eli Correa Filho (DEM) foi confeccionado e distribuído anonimamente domingo, durante o protesto. Eli reagiu ao ato covarde invocando a máxima: “Ninguém chuta cachorro morto”…

Mesma raia

Perceptível: os votos dos antipetistas em Guarulhos já são disputados por Eli, Guti (PSB) e Carlos Roberto (PSDB), que surpreendeu ao participar do protesto no domingo…

Zelador

Desde sexta-feira, quando sua região, Jardim Fortaleza, amanheceu inundada, o vereador Eduardo Barreto (PCdoB) literalmente arregaçou as mangas e se dedicou a minimizar os estragos. Chegou a ter atrito com o coordenador da regional São João, a qual demorou a mandar equipes de limpeza…

No fio do bigode

Aos que estão duvidando de sua campanha a prefeito, Martello (PSD) anda dizendo : “Carrego o nome do meu pai e sempre fui um homem de palavra”…

Pensativo

O presidente da Cooperativa de Micreiros, Alemão do Transporte, está reconsiderado se será ou não candidato a vereador pelo PT…

Sobre Wagner Freitas ser prefeiturável pelo PTB, bom observador faz perguntas interessantes: “Qual será o discurso dele: vai atacar a administração petista da qual faz parte? Vai dizer que foi um ótimo gestor na Secretaria de Esportes?”…

Fonte:http://www.clickguarulhos.com.br/

Share This: