Roubo a van dos carreios termina em perseguição e um acusado morto

Na manhã desta quinta-feira (21) um homem morreu e outro fugiu após um roubo a van dos correios, na Vila Any. As buscas pelos criminosos tiveram o apoio do Helicóptero Águia da Polícia Militar. O motorista do veículo passa bem.

Segundo o motorista da van, após uma entrega, quando retornava para o veículo, dois homens se aproximaram e anunciaram o assalto. A vítima foi obrigada a entrar no baú da van, onde permaneceu durante toda a ação. Em um determinado momento foi obrigado a manter a cabeça baixa enquanto os homens retiravam os produtos.
Na sequencia, continuaram a viagem, porém a vítima percebeu que o veículo estava em alta velocidade. Na Estrada do Capão Bonito, a van acabou colidindo com um barranco e os criminosos teriam se escondido em um matagal, onde passaram a ser perseguidos pela polícia.
Com a ajuda do Águia, a polícia conseguiu acompanhar um dos homens que após se esconder embaixo de um caminhão teria invadido uma casa. O proprietário da residência teria indicado para a polícia o esconderijo do criminoso, que acabou se trancando em um dos quartos.
Segundo a PM, ao adentrar o comodo os policias foram recebidos a tiros e revidaram. O homem, ainda desconhecido, foi atingido ao menos duas vezes e morreu no local.
Parte dos produtos que estavam na van foram recuperados em um matagal, em uma comunidade, no mesmo bairro. As armas utilizadas na ação foram apreendidas devem passar por perícia.
http://www.guarulhosweb.com.br/

Share This: