Roubo em ônibus acaba em morte

De acordo com o portal R7, um suspeito foi morto e uma menor apreendida em uma tentativa de assalto na noite desta quarta-feira, 10, em Guarulhos, na rodovia Presidente Dutra, altura do km 212, no sentido São Paulo.

O motorista relatou que o suspeito entrou entrou no ônibus da EMTU com uma jovem e ofereceu uma nota de R$ 50 para fazer o pagamento das passagens. Quando o motorista conferia o troco o rapaz anunciou o assalto. A menor recolhia os bens de cerca de 23 passageiros quando um policial militar à paisana, que estava no ônibus, identificou-se e anunciou a prisão da dupla. O suspeito atirou contra o policial, iniciando uma troca de tiros, e foi atingido por três tiros. Felizmente, mais ninguém se feriu.

A jovem de 15 anos foi levada para o Distrito Policial, de onde deve seguir para a Fundação Casa. O suspeito baleado não resistiu aos ferimentos e morreu quando era atendido no Hospital Geral de Guarulhos. Ele não portava documentos.

Terceiro caso em 15 dias

No dia 7 de fevereiro um motorista de ônibus, também da Linha EMTU, foi baleado na avenida Guarulhos quando criminosos entraram no coletivo. No dia 31 de janeiro Algo Aguiar, de 59 anos, foi alvejado após reagir a um assalto na Rua Doutor Vital Brasil, esquina com Rua Cruz Alta, na Vila Nova Cumbica. Aldo também era condutor de uma itinerário da EMTU. Acesse e leia mais: Motorista de ônibus é baleado na avenida Guarulhos

Fonte:http://www.clickguarulhos.com.br/



							
												

Share This: