Saae divulga bairros que ficarão sem água devido a manutenções na rede

Manutenções em reservatórios interrompem parcialmente abastecimento de água em bairros de Guarulhos no início da semana

Segunda-feira – 18 de abril

Para substituir uma válvula no reservatório da Estação de Tratamento de Água (ETA) Cabuçu na segunda-feira, dia 18, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Guarulhos terá de interromper o fornecimento de água das 8 às 12 horas para os seguintes bairros: Chácara Cabuçu (parte); Jardim Carioca; Jardim Cascão; Jardim City; Jardim Gracinda; Jardim Las Vegas; Jardim Moreira; Jardim Paulista; Jardim Vale dos Machados; Novo Recreio São Jorge; Parque Continental I; Parque Continental II; Parque Continental III; Recreio São Jorge (parte); e Vila Operária.

Terça-feira – 19 de abril

Na terça-feira, dia 19, o Saae vai realizar serviços de lavagem e desinfecção e de substituição de uma válvula no Reservatório Cizanéa, localizado no bairro Recreio São Jorge. Para isso, será necessário interromper o abastecimento de água das 9 às 15 horas para uma parte do bairro Chácara Cabuçu e uma parte do Recreio São Jorge.

Serviço

Após o término das respectivas manutenções, a recuperação do abastecimento ocorrerá de forma gradual, de acordo com o sistema de rodízio.

Os casos de emergência serão atendidos pela Central de Atendimento Telefônico do Saae, que funciona 24 horas. O número é 0800-101042. A ligação é gratuita.

Fonte:http://www.guarulhosweb.com.br/

Share This: