Santos e Palmeiras abrem decisão da Copa do Brasil em clima de mistério

Rivais fecharam os treinamentos nos dias que antecederam o primeiro jogo da final do torneio. Peixe evitou entrevistas, e Verdão até antecipou concentração do elenco

copa-do-brasil-2014Santos e Palmeiras começam a decidir a Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), na Vila Belmiro, após alguns dias de mistério. Durante a preparação para a disputa do último título do futebol brasileiro em 2015, os treinadores optaram por fechar treinos e não dar muita chance a possíveis espiões.

Sem vencer há três rodadas no Campeonato Brasileiro, mas ainda na luta pelo G-4, o Peixe enfrentou o Coritiba, no último domingo, com uma formação quase toda reserva. No retorno para São Paulo, nenhum atleta deu entrevista, e Dorival Júnior optou por não abrir a atividade de terça-feira.

No Palmeiras, o jejum no Brasileirão é maior – cinco rodadas sem vencer -, mas a tática é semelhante. Distante da zona de classificação para a Taça Libertadores, o técnico Marcelo Oliveira escalou o Verdão com apenas dois titulares contra o Cruzeiro, no sábado. Durante a semana, na Academia de Futebol, mais mistério e nada de liberar a imprensa para acompanhar os treinamentos de segunda e terça.

O jogo de volta será quarta-feira que vem, também às 22h, na arena do Palmeiras.

 

http://globoesporte.globo.com/

Share This: