São Paulo recebe a final do maior campeonato de karaokê do mundo

No próximo dia 4 de setembro acontece em São Paulo a final do KWC Brasil, o maior campeonato de karaokê do mundo. A partir das 15h, no bar Biroska, finalistas selecionados nas principais casas de karaokê de todo Brasil irão se apresentar para um júri técnico, além do grande público, e competir ao título de campeões brasileiros. Um homem e uma mulher serão selecionados para representar o Brasil na final mundial do KWC – Karaoke World Championships -, que será realizado na primeira semana de novembro em Vancouver, no Canadá.

Os amantes da música e o grande público poderão assistir a disputa do título, que promete ser acirrada. Os ingressos para conferir as apresentações podem ser adquiridos no sitewww.kwcbrasiloficial.com/finalbrasil. Além da apresentação dos competidores, o público poderá conferir atrações especiais, como a apresentação da cantora Erikka Rodrigues, que comandará o evento, Joe Hirata, o famoso cantor que já venceu karaokês no Brasil e no Japão, além da performance dos vencedores do KWC 2015, Mariana Moi e Phil Wennerstrom.

Além da viagem com todas as despesas pagas pela organização do campeonato, eles ganharão brindes, aulas especiais de canto e mentoria de cantores profissionais sobre performance e domínio de palco. Em 2015 os vencedores brasileiros tiveram um desempenho memorável no KWC. Phil Wennerstrom ficou entre os cinco melhores cantores do mundo e Mariana Moi garantiu presença entre as doze melhores na categoria feminina. A expectativa dos organizadores é que neste ano os brasileiros conquistem resultados ainda mais expressivos.

  • DATA: 4 de setembro
  • HORÁRIO: 16h
  • INGRESSO: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia)
  • LOCAL: Biroska – Rua Canuto Do Val, 9 – Vila Buarque – São Paulo – SP
  • Acesso para deficientes, Acesso wireless, Ar condicionado, Comanda individual, Estacionamento, Lugares/Capacidade 500, Área fumante.
  • Informações para o público: (11) Tel.: 11 3106-7505
Fonte:https://www.clickguarulhos.com.br

Share This: