Saúde e Esporte estão entre as prioridades de Martello

O empresário Martello, pré-candidato à prefeitura de Guarulhos pelo PSD, cumpriu neste sábado agenda extensa pela cidade. E em vários bairros ficou evidente a preocupação da população com a saúde.

“A vida é a coisa mais sagrada que nós temos. Por isso, temos que cuidar bem dela. A saúde deve ser prioridade. Dizem que a saúde dá muita despesa e pouco retorno. Mas quero provar que estão errados. Afinal, todo mundo precisa ou vai precisar um dia de atendimento médico”, disse Martello durante evento no Jardim Nova Cumbica, organizado pela pré-candidata a vereadora pelo PHS, Nilza Santiago.

Ainda em Cumbica, Martello participou de um bate-papo a convite do pré-candidato a vereador pelo PSD, André Alves. E o empresário ressaltou a importância da renovação na política.

“Já passou da hora de mudar. Não podemos mais ser enganados. Voltei para a política porque estou cansado de ouvir promessa de que Guarulhos vai receber as melhorias necessárias e nada ser feito. Quero governar para a maioria, priorizando os mais pobres”, destacou.

Martello ressaltou a importância de enxugar a máquina pública para que existam recursos para investir em melhorias para Guarulhos.

“O imposto que a gente paga precisa voltar em benefício para os moradores. Quero que as pessoas tenham orgulho de morar em Guarulhos. É para isso que vou lutar”, afirmou.

No domingo, 17, entre as visitas feitas a pré-candidatos a vereador, o prefeiturável passou por dois campos de futebol nos bairros do Jardim Toscana e Paraventi pela manhã.

“Esporte precisa ser resgatado em Guarulhos com a recuperação dos espaços já existentes e a construção de novas estruturas. Também é necessário colocar pelo menos duas pessoas para zelar por cada lugar”, destacou o empresário ao lado do vereador Edmilson Americano (PHS).

À tarde, Martello cumpriu sua agenda em bairros da periferia guarulhense como Jardim Tranquilidade, Pimentas, Jardim Nova Dutra e Ponte Alta.

Durante os encontros realizados com os moradores destas regiões, o empresário também falou sobre saúde, educação, desemprego e obras de infraestrutura no município.

“Nasci, moro e trabalho  em Guarulhos. Tudo o que tenho está  aqui. Ninguém  gosta mais da cidade do que eu. Pode gostar igual, porém mais, não há ninguém”, completou.

Fonte:http://www.clickguarulhos.com.br/

Share This: