SÉRIE A3 – Flamengo encara o Atibaia para quebrar sequência sem vitórias

Depois de enfrentar equipes que estão em posições intermediárias na tabela de classificação do Campeonato Paulista da Série A3, o Flamengo inicia neste sábado, 05, uma sequência de jogos contra times melhores posicionados na competição. O duelo contra o Atibaia pode significar o fim da sequência de cinco jogos sem vitória no certame estadual. Em caso de derrota ou novo empate, o Corvo pode deixar o G8.

“Sabemos do potencial do Atibaia. Trata-se de uma equipe qualificada, com jogadores técnicos, rápidos e conhecedores da divisão. Será um grande desafio, ainda mais fora de casa. Porém, tenho absoluta confiança neste grupo. Vamos, de cabeça erguida, atuar de igual para igual, impondo um ritmo forte e pressionando o adversário em busca da vitória. Os torcedores podem esperar uma equipe vibrante e determinada em Indaiatuba”, declarou o atacante Ingro.
Empatado na tábua de artilharia do time ao lado do também atacante Daniel Bueno – todos com três gols no campeonato -, Ingro se diz incomodado com o fato do Rubro-Negro guarulhense somar uma sequência de empates, o artilheiro ressaltou que trocaria os gols e a sequência de invencibilidade pelas vitórias e uma melhor colocação na tabela de classificação. No entanto, o mesmo crê que este jejum possa chegar ao fim contra o Atibaia.
“Fico feliz por contribuir com um belo gol. Completar a marca de dez jogos sem derrota é importante, mas trocaria a atuação individual pelos três pontos diante do Primavera. Sabemos do nosso potencial e podemos chegar mais longe. Passo a passo, vamos retomar o caminho das vitórias, com humildade, dedicação e respeito aos torcedores”, concluiu.
Na 8ª colocação do Campeonato Paulista da Série A3 com 18 pontos conquistados em 10 jogos realizados, o Flamengo encara neste sábado, 05, às 15h, no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, o Atibaia, vice-líder da competição com 22 pontos ganhos, pela 11ª rodada da competição estadual. Em caso de novo empate ou derrota, o time guarulhense pode deixar a zona de classificação após 10 rodadas no G8.
Fonte:http://www.guarulhosweb.com.br/

Share This: