SÉRIE A3 – Flamengo segura pressão e vence Comercial na estréia

Não foi o futebol que o torcedor do Flamengo sonhava, mas o Corvo começou sua caminhada na Série A3 do Campeonato Paulista com o pé direito. A vitória por 1 a 0 sobre o Comercial, que pressionou o jogo inteiro, garantiram os primeiros três pontos na competição estadual, em partida disputada na manhã deste domingo, no estádio Antonio Soares de Oliveira, em Guarulhos.

Melhor enquadrado na partida, o time de Ribeirão Preto foi dono de praticamente todas as situações dentro da partida. No entanto, os comercialinos incomodaram o goleiro Vágner em apenas uma oportunidade. Essa ocorreu somente aos 35 da segunda etapa.
E como os visitantes pecavam na construção das jogadas, o Rubro-Negro guarulhense apostava nas jogadas de contra-ataque. E em uma delas saiu o gol, que levantou a torcida flamenguista no estádio Antônio Soares de Oliveira.
Roubada de bola no setor defensivo do Corvo, Ingro puxou o contra-golpe e tramou a jogada com o meia Renatinho até chegar aos pés do também meia Milton Júnior. De frente com o goleiro Rodrigo Calche, ele só teve o trabalho de balançar as redes e festejar o tento flamenguista.
Entretanto, a partir deste instante o Comercial foi soberano no jogo e só não igualou o marcador por que esbarrou na boa atuação do goleiro Wagner, que praticou pelo menos duas grandes defesas e evitou, assim, o empate dos visitantes.
Além do gol festejado, o maior momento do Flamengo no duelo foi a reestreia do centroavante Tom, que foi campeão da A3 em 2008 pelo clube. Contudo, apesar da forte pressão, o Comercial não conseguiu deixar a cidade de Guarulhos com, ao menos, o empate. E dessa forma a partida terminou com a vitória do Flamengo por 1 a 0.
Fonte:http://www.guarulhosweb.com.br/

Share This: