Série A3: Lesões desfalcam o Flamengo neste início de Paulista

Nem bem começou a temporada e um adversário implacável não sai da cola do Flamengo; as lesões. Nestas duas primeiras rodadas do Campeonato Paulista da Série A3, o Rubro-Negro guarulhense sofreu três baixas para a sequência da competição estadual. Para o duelo deste sábado, 06, diante do Olímpia, no estádio Antônio Soares de Oliveira, o técnico Edson Vieira deve mandar a campo sua 3ª formação em três jogos.

Para a partida contra o Guaratinguetá, neste meio de semana, o comandante flamenguista não pôde contar com o meia Renatinho, que está fora da disputa da Série A3, também teve o desfalque do atacante Felipe Desco. O avante do Corvo sentiu um incômodo no músculo posterior da coxa esquerda e ficou de fora do empate em 1 a 1 com a equipe do Vale do Paraíba, em partida disputa na cidade de Limeira, na última quarta-feira, 03.

E como diz o ditado popular que “Desgraça pouca é bobagem”, o time guarulhense não poderá mais contar com os serviços do meia Rafael Piauí neste Campeonato Paulista da Série A3. O atleta rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo no jogo-treino contra o São Caetano no final de dezembro. O retorno aos gramados está previsto para até 8 meses. Ele tem contrato com o clube até o final de maio deste ano, porém, não havia sido inscrito na competição.

A outra baixa do elenco Rubro-Negro fica por conta da lesão sofrida pelo meia Milton Júnior, autor do gol da vitória sobre o Comercial na 1ª rodada. Ele teve uma luxação no cotovelo esquerdo em lance durante a partida contra o Guaratinguetá e deve ficar por pelo menos 30 dias em tratamento. A expectativa é que o mesmo esteja à disposição do técnico Edson Vieira somente para o duelo diante do Primavera, em casa, pela 10ª rodada.

Com uma terceira formação diferente, a equipe do Flamengo, 9ª colocada com 4 pontos conquistados em 2 jogos realizados, recebe neste sábado, 06, ás 10h, no estádio Municipal Antônio Soares de Oliveira, a equipe do Olímpia, penúltima colocada sem nenhum ponto ganho, pela 3ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3. Nesta 1ª fase classificam-se os oito primeiros colocados para a próxima etapa e seis times serão rebaixados para a 4ª divisão.

Fonte:http://www.guarulhosweb.com.br/

Share This: