SÉRIE A3: Próximo da estreia, Flamengo anuncia mais reforços para o Paulista

Além da experiência, a direção do Flamengo também quer fazer valer a velha máxima de que o modelo ideal é a mescla destes com a juventude. Na tarde desta quarta-feira, 27, o Corvo apresentou três jovens atletas para integrar o elenco que disputa o Campeonato Paulista da Série A3. Chegaram ao Rubro Negro guarulhense o meia Riva, 21 anos, o lateral direito Arthur Santos, prestes a completar 22 anos no próximo domingo, 31, e o atacante Guilherme Panambi, de 21 anos. A estreia do time acontece neste final de semana contra o Comercial, em Guarulhos.

 “É uma honra voltar a defender o Flamengo de Guarulhos. Tenho muito carinho por todos os funcionários e torcedores. Aqui me sinto em casa. Tive propostas para deixar o Brasil, mas decidi ficar, pois possuo uma grande identificação com o Corvo. Espero, com muita luta e dedicação, conquistar a confiança da comissão técnica, capitaneada por um excelente treinador, campeão da divisão, que, certamente, ajudará todos a evoluir”, explicou o meia Riva, ex-Independente de Limeira.
Tanto o lateral-direito Arthur Santos quanto o atacante Guilherme Panambi, ambos emprestados pelo São Caetano, chegaram ao Ninho do Corvo depois de boas apresentações durante a disputa do Campeonato Paulista Sub-20 do ano anterior. Naquela competição, o Flamengo encarou o Azulão nas oitavas de final e avançou a fase seguinte depois de uma derrota e uma vitória.
“Tive atuações destacadas contra o Flamengo e mantive boa regularidade durante todas as competições que disputei pelo São Caetano Sub-20. Fico feliz por ter recebido esse convite da diretoria do Corvo. É a prova de que o esforço durante a temporada passada valeu a pena”, declarou Arthur Santos, responsável por destacar a influência dos torcedores rubro-negros durante os respectivos duelos das quartas de final.
Já Guilherme Panambi, aposta na raça do futebol gaúcho para conquistar a comissão técnica e os torcedores flamenguistas. O dianteiro, que também demonstrou qualidade nos arremates durante o Paulista Sub-20, recordou o gol marcado contra o Corvo e projetou balançar as redes com o manto rubro-negro em 2016.
“Fiz um gol contra o Flamengo no mata-mata do último Paulista Sub-20. Mas, agora, espero balançar muito mais as redes com o manto rubro-negro. É uma honra receber essa oportunidade no Corvo. Me sinto honrado por integrar um plantel montado e trabalhado para conquistar o acesso . Os fãs do clube podem esperar de mim muita vontade, concentração e comprometimento”, concluiu o ex-atleta do Brasil do Pelotas.
Fonte:http://www.guarulhosweb.com.br/

Share This: