SÉRIE A3 – Zagueiro do Flamengo destaca dificuldades para manter invencibilidade

Experiência é o que não falta. Acostumado a disputas dos níveis inferiores do futebol nacional, o zagueiro Carlão, 36 anos, acredita que o bom momento que atravessa o Flamengo na Série A3 do Campeonato Paulista se deve a qualidade dos atletas que formam o elenco do Corvo na competição estadual. Ele também ressaltou as dificuldades que o certame impõe aos seus participantes.

“O grupo é forte, sabe o que quer na competição. A gente sabia das dificuldades que iríamos enfrentar e estávamos propostos a encarar isso. Mais uma vez a equipe conseguiu suportar bem e trouxemos um ponto importante, até porque não poderíamos viajar esta distância e voltar a Guarulhos sem conquistar nenhum ponto”, explicou o zagueiro Carlão.
Entretanto, apesar de ocupar a terceira posição na tabela de classificação, o defensor acredita que o mais importante é somar pontos e não desperdiçar os que serão disputados como mandante. Com o empate em 0 a 0, no último domingo, 21, diante da Matonense, no Antônio Soares de Oliveira, ele acredita ser obrigação da equipe recuperar os pontos perdidos longe de seus domínios.
“A gente tem conquistar uma vitória fora para compensar os pontos perdidos em casa. Empatamos, em casa, no duelo contra a Matonense e temos que continuar pontuando para consequentemente subir na tabela de classificação”, concluiu.
Na última temporada, o Flamengo sob o comando do técnico Caco Espinoza, nesta mesma competição, havia conquistado 50% dos pontos disputados nos mesmos oito jogos da atual competição. Em contrapartida, com o comandante Edson Vieira, o índice de aproveitamento do Rubro-Negro guarulhense é superior e com a igualdade sem gols diante do Sertãozinho, na noite da última quarta-feira, 24, o time atingiu a marca de 67% de aproveitamento.
Em 3º lugar na tabela de classificação do Campeonato Paulista da Série A3 com 16 pontos conquistados em 8 jogos realizados, o invicto Flamengo encara neste sábado, 27, às 17h, no estádio Cláudio Rodante, em Fernandópolis, a equipe da casa, penúltima colocada com apenas 2 pontos ganhos, pela 9ª rodada da competição estadual.
Fonte:http://www.guarulhosweb.com.br/



							
												

Share This: