SUPERCOPA: LUCARELLI É REFORÇO DE PESO PARA O FUNVIC/TAUBATÉ

Campeão da Copa Banco do Brasil, o Funvic/Taubaté (SP) chega para a disputa da Supercopa ainda mais reforçado. Entre as contratações para esta temporada, a equipe do Vale do Paraíba apresenta um dos principais nomes do cenário brasileiro: o ponteiro Lucarelli. O jovem de 23 anos, titular da seleção brasileira, estará em quadra na partida contra o Sada Cruzeiro (MG), campeão da Superliga 14/15, no dia 6 de novembro, às 18h30, no ginásio Ayrton Senna, em Itapetininga (SP).

O time paulista estará na disputa de mais um título sob o comando do técnico Cézar Douglas. Em sua estreia no calendário nacional com a nova camisa, Lucarelli está cheio de expectativas. “Esse vai ser um jogo que, com certeza, será muito intenso e de ótima qualidade. São duas grandes equipes que vão brigar muito pelo título dessa primeira edição da Supercopa. Vamos buscar essa conquista e espero que o time do Funvic/Taubaté saia vitorioso”, disse Lucarelli.

Bem adaptado ao novo time, o ponteiro está satisfeito no Funvic/Taubaté, onde joga ao lado de outros companheiros de seleção como o ponteiro Lipe, o levantador Raphael, o central Otávio e o líbero Felipe. “Estou feliz aqui em Taubaté, o time está se encaixando bem e o extra quadra está ótimo, com todo o grupo se dando muito bem. Vamos todos entusiasmados para essa competição, pois sabemos o valor da Supercopa”, garantiu Lucarelli.

Funvic/Taubaté e Sada Cruzeiro farão a partida de abertura da Supercopa e, na sequência, às 21h20, será a disputa pelo título no feminino, entre Rexona-Ades (RJ), campeão da Superliga 14/15, e Pinheiros (SP), que ficou com o título da Copa Banco do Brasil.

Credenciamento de imprensa

O credenciamento de imprensa para a cobertura da Supercopa está aberto através do link http://2015.cbv.com.br/midia/credenciamento. Os jornalistas interessados na cobertura dos jogos entre Funvic/Taubaté x Sada Cruzeiro e entre Rexona-Ades (RJ) e Pinheiros (SP), ambos no mesmo dia e local, devem se credenciar até às 18h do dia 3 de novembro. Os que tiverem seus pedidos aprovados receberão uma confirmação por e-mail no dia 4.

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do vôlei brasileiro

Fonte: http://2015.cbv.com.br/

Share This: