Unicamp muda abertura da inscrição do vestibular 2017 para 8 de agosto

A Unicamp divulgou, nesta quarta-feira (27), uma alteração no calendário do vestibular 2017. A abertura do período de inscrição, que estava marcada para 1º de agosto, foi mudada para o dia 8 de agosto. De acordo com a Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest), a medida foi necessária para atender questões de logística.

As inscrições poderão ser feitas até dia 1º de setembro. O valor da taxa de inscrição este ano será de R$ 160. A primeira fase será realizada dia 20 de novembro e a segunda ocorrerá nos dias 15, 16 e 17 de janeiro de 2017.

Habilidades específicas
Antes da primeira fase, haverá provas de habilidades específicas para candidatos ao curso de música (no período de 2 a 9 de setembro – etapa I).

Para os demais que exigem provas específicas (arquitetura e urbanismo, artes cênicas, artes visuais e dança), os testes ocorrerão no período de 23 a 26 de janeiro de 2017.

A primeira chamada será divulgada pela Comvest no dia 13 de fevereiro, para matrícula não presencial entre os dias 14 e 15 de fevereiro.

Manual do candidato
O Manual do Candidato e a Revista do Vestibulando estarão disponíveis para consulta a partir do início das inscrições, na página eletrônica da Comvest. Segundo a comissão, eles trazem todas as informações e orientações necessárias para os estudantes em relação ao processo de inscrição, às provas e demais etapas do vestibular.

Fonte:http://g1.globo.com/

Share This: