USP abre inscrições para cursos gratuitos de línguas estrangeiras

A USP (Universidade de São Paulo) abre oportunidade para quem desejar aprender outros idiomas. Com inscrições abertas para diversos minicursos de línguas estrangeiras, ministrados por alunos-estagiários da Faculdade de Educação, os interessados poderão aprender gratuitamente idiomas como alemão, árabe, chinês, espanhol, francês, inglês, grego e italiano.

Os cursos são abertos à comunidade interna (alunos, funcionários e docentes da USP) e à comunidade externa (interessados em geral), sendo oferecidos de forma presencial no campus da USP, que podem fazer as inscrições até 9 de setembro por meio deste link, podendo conferir os horários das turmas e dias de aulas.  No dia 8 de setembro as inscrições poderão ser realizadas presencialmente, na Faculdade de Educação, bloco B, ala B, LIET, das 9h às 11h e das 13h às 16h.

 

Em 12 de setembro acontecem os sorteios e no dia 13 serão divulgados os resultados pela internet e em listas impressas. As aulas começam no dia 19 de setembro. Confira aqui o edital para mais informações.

Fonte:https://www.clickguarulhos.com.br

Share This: