Vasco vira sobre o Fla, afasta rival do G-4 e respira contra a degola

O Vasco segue vivo na luta para tentar escapar do rebaixamento. Em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, o Cruzmaltino superou o Flamengo por 2 a 1 neste domingo, no Maracanã, e chegou ao quinto jogo de invencibilidade na competição. De quebra, o time de São Januário ainda afastou o rival da briga pelo G-4. Emerson Sheik abriu o placar para o Rubro-negro, enquanto Rodrigo, de falta, e Nenê, de pênalti, comandaram a virada vascaína.

Com o resultado, o Vasco chegou aos 26 pontos e agora está a cinco pontos da Chapecoense – primeiro time fora da zona da degola. Já o Flamengo ficou estacionado nos 41 pontos, caindo para a sétima colocação e ficando quatro pontos do Palmeiras, quarto colocado.

A vitória vascaína ainda ampliou a freguesia estabelecida em 2015: são quatro vitórias, dois empates e apenas uma derrota em jogos oficiais nesta temporada.

FLAMENGO 1 x 2 VASCO

Data: 27/09/2015 (domingo)
Local: Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã), no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Auxiliares: José Javel Silveira (RS) e Rafael da Silva Alves (RS)
Público: 40.240 pagantes / 44.361 presentes
Renda: R$ 1.986.400,00
Cartões amarelos: Márcio Araújo, Emerson Sheik, Paulo Victor, Jorge e Guerrero (FLA); Luan, Nenê, Madson, Júlio dos Santos, Lucas e Júlio César (VAS)
Gols: Emerson Sheik, aos 11 minutos do primeiro tempo; Rodrigo, aos 12, e Nenê, aos 16 do segundo tempo

Flamengo
Paulo Victor; Pará (Ayrton), César Martins, Samir e Jorge; Márcio Araújo, Canteros (Marcelo Cirino) e Alan Patrick; Paulinho (Ederson), Emerson Sheik e Paolo Guerrero
Técnico: Oswaldo de Oliveira

Vasco
Martín Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Bruno Gallo, Julio dos Santos (Guiñazu), Andrezinho e Nenê (Lucas); Jorge Henrique (Rafael Vaz) e Leandrão
Técnico: Jorginho

 

http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro

Share This: