Vazamento em adutora da Sabesp deixa bairros de Guarulhos sem água

O Saae comunica que os bairros Bonsucesso, Presidente Dutra, Inocoop, Aracília, Carmela e Ponte Alta estão com o abastecimento de água comprometido, devido a um vazamento em uma adutora da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp). A mesma adutora também abastece Itaquaquecetuba e Arujá.

Diz o informe: “A manutenção, que foi iniciada pela companhia estadual nesta terça-feira, dia 8, deverá ser concluída na tarde desta quarta-feira, dia 9. Após a conclusão dos serviços, o abastecimento para os bairros de Guarulhos será recuperado de forma gradual, de acordo com o sistema de rodízio.

Os casos de emergência são atendidos pela Central de Atendimento Telefônico do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Guarulhos, que funciona 24 horas. O número é 0800-101042. A ligação é gratuita.

Para informações, reclamações, solicitações – abertura e acompanhamento de Ordens de Serviço (OSs), o Saae de Guarulhos coloca à disposição dos usuários os seguintes canais de atendimento: e-mail saae@saaeguarulhos.sp.gov.br; site www.saaeguarulhos.sp.gov.br; e unidades do Fácil–Central de Atendimento ao Cidadão.

Fonte:http://www.clickguarulhos.com.br/

Share This: