Vigorito entrega primeiro carro para ganhador da promoção que celebra os 90 anos do grupo

A Vigorito entregou o primeiro vencedor da promoção “90 Anos Grupo Vigorito”, que comemora o aniversário do grupo. A promoção prevê o sorteio de um veículo por mês ao longo do ano, para todos os clientes que comprarem carro, peças ou serviços em qualquer uma das lojas. O comprador Claudio de Souza Dias, 44 anos, de Santo André, comprou um utilitário Tracker e, no sorteio, ganhou um Classic.
A empresa, que começou com uma administração familiar e surgiu após seis meses da chegada da GM ao Brasil, exatamente em 1925, é conhecida como uma das primeiras concessionárias da Chevrolet do País. Atualmente, o Grupo Vigorito ampliou a sua atuação e comercializa também Volkswagen, KIA e Nissan. “Fomos nos reinventando ao logo dos anos, tudo para ganhar mercado e expandir os nossos negócios. Um modelo que deu certo ”, revelou o diretor superintendente Hermes Schincariol Júnior.
Os últimos cinco anos foram cruciais para a saúde do Grupo Vigorito. Neste período, a rede apresentou um crescimento 33,09%. Saltando de R$780 milhões para R$1,043 bilhão em faturamento. Quando o assunto são as unidades vendidas o crescimento foi superior a 10%.
O Grupo Vigorito conta atualmente com 14 lojas e atende toda a região do ABC, Guarulhos e São Paulo. Pela General Motors, foi eleita como a concessionária nível A e recebeu também o certificado Sistema de Desenvolvimento de Serviço (SDS) o que atesta a qualidade suprema de acordo com padrões internacionais. O Grupo oferece, além de automóveis, também toda a grade de serviços. Para mais informações acesse vigorito.com.br

 

http://www.guarulhoshoje.com.br/

 

Share This: