Vôlei de praia estreia na 46ª OCG com 23 equipes inscritas

Neste ano, a 46ª edição da Olimpíada Colegial Guarulhense (OCG) terá também a modalidade vôlei de praia nas categorias infantil e juvenil. Um total de 23 equipes (12 masculinas e 11 femininas) confirmaram participação e entrarão em quadra neste sábado, 24, a partir das 9 horas, no Bosque Maia.

Os primeiros jogos serão Colégio Eniac x Escola Estadual Allyrio de Figueiredo Brasil e, simultaneamente, colégios Clip x Eniac. De acordo com a Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer, o vôlei de praia será realizado a título de teste para uma possível inclusão entre as modalidades oficiais da competição, que possui outras 16 modalidades.

Também neste sábado, serão realizadas as disputas de ginástica artística, a partir das 7 horas, no Ginásio Municipal Bonifácio Cardoso, na Vila Tijuco (rua Arujá, 372), e karatê, a partir das 8 horas, no Colégio Parthenon, no Bom Clima (rua Cônsul Orestes Correa, 733).

A 46ª OCG conta com 129 escolas inscritas (84 estaduais e 45 particulares). Maior competição em âmbito municipal do País, a competição foi aberta no último sábado (16) e segue até o próximo dia 30. Tabelas, resultados, regulamento e outras informações estão disponíveis na página da internet.

Fonte:https://www.clickguarulhos.com.br

Share This: