Votação de PL sobre instalação de câmeras nos ônibus de Guarulhos

A Ordem do Dia da Sessão Ordinária desta quinta-feira (28) tem 16 itens na pauta. No entanto, apenas 10 poderão ser apreciados porque possuem parecer das Comissões Técnicas da Câmara de Guarulhos. Entre as proposituras, destaca-se o projeto 3905/2013, de Edmilson Americano (PHS), que prevê a instalação de câmeras de vídeo no interior dos ônibus que integram o sistema de transporte coletivo da cidade.

Também é possível destacar o PL 3523/2014, do Dr. Alexandre Dentista (PSDC), que dispõe sobre a divulgação obrigatória na internet, através do site oficial da Prefeitura de Guarulhos, da lista de aprovados em Concursos Públicos do Município e a lista de espera dos candidatos desses concursos.

No Grande Expediente, deverão ser deliberados 27 requerimentos pedindo informações para o Executivo, como pavimentação asfáltica, processo de regularização fundiária, contratos de locação de frota de veículos, poda de árvore, entre outros.

Ainda estão na pauta 16 projetos de Lei, como, por exemplo, o PL 2267/2015, de Elmer Japonês, que dispõe sobre o fornecimento de adoçante líquido aos portadores de diabetes da rede pública de saúde.

 

Fonte: camaraguarulhos.sp.gov.br

Share This: