Zeitune diz que tirar metade da quadrilha não resolve

O advogado e pré-candidato a prefeito de Guarulhos pela Rede Sustentabilidade, Alexandre Zeitune, usou a tribuna livre da Câmara Municipal desta terça-feira, 12, para reafirmar com veemência aos presentes da Casa a posição do partido, que é favorável ao impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

Contudo, o pré-candidato disse que tirar somente um partido do poder não mudará o país, para isso, é necessária a instauração de uma nova eleição. “O impeachment sozinho não resolve os problemas do Brasil. Tirar metade da quadrilha, metade da escória não vai resolver. O governo não é feito apenas de um único partido. PT e PMDB são irmãos siameses nesse governo, como bem falou Marina Silva. Estamos defendendo que a decisão dos próximos passos seja feita conforme a vontade do povo brasileiro, através de eleições diretas, já!”.

Sobre o deputado Aliel Machado, que votou contra o impedimento da presidente na Comissão, o pré-candidato esclareceu em seu perfil no Facebook: “A maioria das pessoas estão acostumadas com os partidos tradicionais que enquadram seus parlamentares. A Rede não trabalha dessa maneira. O voto do deputado Aliel representa a sua opinião pessoal. Desde a sua fundação, o partido preza pela pluralidade das posições e opiniões. Isso aconteceu na segunda, 11, e certamente acontecerá no domingo, 17, quando os quatro deputados terão a oportunidade de se posicionar. Vale lembrar que os deputados Miro Teixeira (RJ) e João Derly (RS) já se declararam favoráveis ao impeachment. Alessandro Molon (RJ) e Aliel Machado (PR), contrários”.

Além de deixar claro a posição do partido, o advogado aproveitou o momento para convidar a sociedade a participar de um ato da Rede Sustentabilidade na quinta-feira, dia 14, às 19h na Câmara Municipal (avenida João Gonçalves, 604, Centro), em apoio a convocação de uma nova eleição presidencial a partir da cassação da chapa de Dilma Rousseff e Michel Temer. O movimento tem apoio de partidos como PV e PSB, além de sindicatos.

Fonte:http://www.clickguarulhos.com.br/

Share This: